EM BREVE!

Aprenda a desenvolver Projetos Estruturais em Light Steel Framing

Novidades para a nova versão do curso!

Fornecimento de templates para a modelagem estrutural

Nas versões anteriores do Curso de Desenvolvimento de Projetos Estruturais, durante a etapa da modelagem estrutural, o aluno aprendia a criar os painéis através dos componentes estruturais, de forma manual. Nesta versão o aluno irá receber os templates para a criação automática de painéis!

 

Desta forma, o aluno irá fazer a criação dos painéis com apenas alguns cliques, bastando apenas editar as dimensões de comprimento e altura ou ajustar a forma do painel caso ele não seja retangular. O aluno poderá criar painéis para o sistema de produção de barras no modelo pré-dimensionado ou comercial (stick), painéis com aberturas de portas e janelas, de lajes e de todos os subsistemas da edificação. O aluno também terá a opção de ajustar a modulação de forma automática e fazer a edição de todos os elementos através dos comandos do Solidworks, que serão configurados conforme a aula de configuração do software nas videoaulas do curso. 

 

Os templates para a obtenção do quantitativo de barras também foram atualizados para esta nova versão. Agora o aluno poderá extrair todos os componentes do projeto estrutural separados por tipo do componente (montante, guia, fita, chapa de gusset, etc.), espessura e comprimento separados por painéis. 

 

Além de aprender a fazer a análise técnica, dimensionamento das cargas solicitantes e resistentes, o aluno irá receber templates para a modelagem estrutural para a criação dos seus próprios projetos estruturais!

WhatsApp chat
× Como podemos te ajudar?